Powered By Blogger

sexta-feira, abril 17, 2015

Audiência pública debate segurança em bairros e distritos de Cascavel

 Atualizado em 17/04/2015 08h00

Reunião ocorre nesta sexta-feira (17), na Câmara Municipal, a partir das 19h.
No encontro serão apresentadas reivindicações apontadas por moradores.

Do G1 PR
Câmara de Vereadores de Cascavel (Foto: Câmara de Cascavel/ Divulgação)Debate será na Câmara Municipal
(Foto: Câmara de Cascavel/ Divulgação)


A Câmara Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, será palco de uma audiência pública que vai discutir a segurança nos bairros e nos distritos do município. A reunião será nesta sexta-feira (17), às 19h, e os moradores estão convidados a participar.
O debate foi organizado pelo Conselho de Segurança de Cascavel (Conseg) e pelo Conselho Comunitário. Durante toda a semana foram feitas reuniões na área rural e urbana da cidade para levantar as necessidades da comunidade. As reivindicações apontadas serão apresentadas na audiência desta sexta. A população também vai poder apontar problemas e sugestões de melhorias na área de segurança durante o encontro.
Estão convidados para participar da audiência pública representantes do 6º Batalhão da Polícia Militar,  4º Grupamento De Bombeiros Cascavel, Conselho Gestor de Segurança Pública (Cogesp), da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação dos Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC), Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), do Ministério Público e da Polícia Federal, além de deputados estaduais, vereadores e subprefeitos de Cascavel.

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...