Powered By Blogger

quinta-feira, maio 02, 2013

Reunião define reforço no policiamento na Ceasa/RS


02 de Maio de 2013 
O secretário da Segurança Pública, Airton Michels e presidente da Ceasa/RS, Paulino Donatti, reuniram-se nesta terça-feira (30), em Porto Alegre, para debater questões relacionadas ao reforço no patrulhamento e policiamento no complexo, localizado na zona Norte da Capital. Em 2013, foram registrados 33 pequenos furtos no local. 

Donatti agradeceu o empenho com que a Polícia Civil e a Brigada Militar atendem a Ceasa/RS. Para colaborar com as ações da SSP, Donatti entregou um relatório detalhando as ocorrências registradas de janeiro a abril deste ano. Michels disse que não haverá dificuldades em atender à solicitação. 

Texto: Sandra Domit
Edição: Redação Secom

Apenados de Júlio de Castilho terão atendimento odontológico


02 de Maio de 2013 

Medicações e equipamentos para tratamento dentário serão fornecidos pela prefeitura
Medicações e equipamentos para tratamento dentário serão fornecidos pela prefeitura
Os apenados do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos vão receber atendimento odontológico a partir de maio. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) assinou convênio com a prefeitura municipal para viabilizar atendimento uma vez por mês.
Serão distribuídas dez fichas na unidade móvel onde acontecerão as consultas e procedimentos. As medicações e aparelhamentos indispensáveis aos tratamentos dentários serão todas fornecidas pela prefeitura. O convênio terá validade por um ano, com possibilidade de renovação. 

Texto: Neiva Motta
Foto: Divulgação
 

Presídio de Cruz Alta vai oferecer atendimento médico aos apenados


02 de Maio de 2013
Uma parceria entre a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a Vara das Execuções Criminais de Cruz Alta e a Secretaria da Saúde municipal vai viabilizar atendimento médico para apenados de Cruz Alta. 


O objetivo, por meio da parceria, é implantar também um CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) para prestar atendimentos/acompanhamento aos presos viciados em entorpecentes. 

De acordo com o administrador da casa prisional, Edison Valmor Mello, já está agendado para o mês de maio, as consultas com datas e horários dos atendimentos, que inclui ainda a especialidade de psicologia.

Texto: Neiva Motta

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...