Powered By Blogger

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Secretaria de Segurança Pública realiza reunião para tratar de ações da Copa 2014


28 de Fevereiro de 2013 
Coronel Erlo Pitrosky disse que será feito um treinamento de qualificação para o Mundial
Coronel Erlo Pitrosky disse que será feito um treinamento de qualificação para o Mundial - Foto: Alina Souza / Especial Palácio Piratini
A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Assessoria da Copa 2014 (Ascopa), realizou nesta quarta-feira (27), uma reunião para articular ações do setor para o Mundial. O objetivo do encontro, que reuniu seis secretarias de Estado e a Casa Civil, é de formar um grupo de trabalho para acompanhar os projetos dos demais órgãos pela Segurança Pública. 

Para o secretário executivo da Ascopa, coronel Erlo Pitrosky, o encontro é fundamental para que as demais secretarias possam apresentar seus projetos para a Copa do Mundo e, a Segurança Pública, programar as ações para esses eventos. "Precisamos saber de cada projeto previsto para promovermos um treinamento e qualificação específica para a segurança da Copa." 

Na ocasião, o secretário do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, destacou a importância de receber bem os turistas. "Devemos construir de forma integrada a realização desse evento, o legado beneficiará todo o Estado." 

As reuniões ocorrerão de forma periódica para que informações sobre o que tem sido feito sejam trocadas e acompanhadas pela Segurança Pública. 

Texto: Andreza Fiuza
Edição: Redação Secom

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...