Powered By Blogger

quinta-feira, abril 05, 2012

Operação Spider

EDUARDO TORRES, zero hora 05/04/2012.

Uma operação que mobilizou 80 policiais civis da Região Metropolitana, na manhã de ontem, em Viamão, pôs na cadeia uma quadrilha de traficantes suspeita de agir de forma implacável contra inimigos e de intimidar moradores da Vila Elza. Foram presas cinco pessoas. Entre elas, Jonatan Gomes, o Aranha, 29 anos, apontado como um dos líderes do bando e que inspirou o nome da ofensiva da polícia: Operação Spider (Aranha, em inglês).

Morte de PM em comunidade pacificada no RJ

ZERO HORA. Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro tornou-se ontem a primeira vítima fardada em comunidades pacificadas na capital fluminense. No início da madrugada de ontem, Rodrigo Alves Cavalcante, 33 anos, foi baleado durante ronda de rotina no alto da favela da Rocinha, zona sul do Rio. O PM chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, mas não resistiu ao ferimento.

Estagiário da DPPA de Alvorada é preso por desviar objetos da Delegacia

ZERO HORA 05/04/2012. Um estagiário de 19 anos foi indiciado pela 1ª DP de Alvorada por desviar dinheiro, objetos e armas, apreendidos em flagrantes. O estagiário trabalhava na secretaria da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada. Ele deveria receber os procedimentos dos flagrantes com ou sem apreensão, registrar em um livro, encaminhar a ocorrência para a delegacia e fazer o depósito do dinheiro.

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...