Powered By Blogger

terça-feira, julho 03, 2012

Foragidos presos

Nunca se prendeu tantos matadores, afirma o chefe da Polícia Civil gaúcha, delegado Ranolfo Vieira Junior. E a constatação vem embasada em números.

Um grupo de 574 policiais civis foi destacado, em junho, para a primeira etapa da Operação Caronte, com o objetivo de capturar autores de assassinatos com mandados de prisão decretados pela Justiça.

Um mês depois, a ação motiva comemorações entre os agentes:
já foram presos 139 foragidos.

 ZERO HORA HUMBERTO TREZZI.

SOCORRO ÀS EMERGÊNCIAS

Hospitais da Capital abrem as vagas nesta semana, um alento que poderá reduzir atritos no setor. A superlotação nas emergências de Porto Alegre e Região Metropolitana gerou dois novos conflitos ontem, elevando a quatro os casos da última semana. 
Na madrugada, houve um bate-boca entre pacientes e funcionários no Hospital Conceição. 
À noite, a Brigada Militar (BM) foi chamada à emergência pediátrica da instituição para conter um princípio de tumulto. 


A prefeitura promete ampliar o número de leitos nas emergências. Hospitais como a Santa Casa e o São Lucas da PUCRS receberão 67 novas vagas esta semana. Por volta das 22h de ontem, cerca de 50 pessoas que esperavam por atendimento deram início a um tumulto. O atrito teria começado depois que a mãe de uma menina de nove anos, que estaria esperando desde as 16h, questionou uma enfermeira sobre a demora.
A funcionária chamou a BM.

Com ajuda da PM e da Polícia Civil, Exército recupera munição roubada


 O Exército precisou da ajuda da Polícia Militar e da Polícia Civil de São Paulo e também da Guarda Municipal de Pirassununga (SP) para finalmente recuperar a munição que foi furtada do paiol do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Pirassununga (SP), na madrugada de domingo (1º), numa das ações mais humilhamtes impostas pela bandidagem às Forças Armadas. O 13º RCMec fica situalção em um ponto estratégico, no sistema de defesa da região, porque fica localizado entre Rio de Janeiro e São Paulo. A munição foi localizada em um canavial no município de Porto Ferreira.

"As responsabilidades estão sendo apuradas por meio de inquérito policial militar", informa a nota do comando militar.

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...