Powered By Blogger

quinta-feira, abril 23, 2015

SP: Carga roubada avaliada em R$ 180 mil é recuperada no interior

Quarta-feira, 22/04/15 
A carga, avaliada em R$ 180 mil, foi recuperadaA Polícia Civil recuperou nesta terça-feira (21) uma carga de frango e peixe congelados, avaliada em 180 mil reais, que foi roubada no sábado (18) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O motorista receptador usava um documento falso.
A carga saiu de Santa Catarina e tinha como destino o estado do Acre. Durante o roubo, o motorista foi feito refém e os ladrões adulteraram a placa do veículo. O grupo colocou a carreta em outro caminhão, porém havia um rastreador na própria carroceria roubada.
Com informações de rastreio, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Santa Bárbara d’Oeste foram informados que a carga era transportada pela Rodovia Dom Pedro. O caminhão foi localizado em um posto de combustíveis na região de Campinas, na altura do quilômetro 144.
O motorista S.C.R., de 65 anos, disse não saber que a carga era roubada e apresentou um documento falso, mas foi preso em flagrante. A carga foi encaminhada para o 4º Distrito Policial de Campinas.
Wilson Elias, da Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Polícia (com adaptações)

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...