Powered By Blogger

quinta-feira, abril 23, 2015

Polícia Civil apreende motos e peças em subsolo secreto de loja

São Paulo
Para esconder o compartimento onde estavam as motos, os proprietários instalaram uma porta de madeira que simulava uma parede.
Policiais da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações de Desmanches Delituosos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), realizavam uma averiguação na loja da Rua dos Guaianases.
A equipe buscava constatar se o dono do comércio utilizava a estratégia das “portas semiabertas”, por meio da qual o lojista vende peças sem procedência simulando estar com o estabelecimento fora de funcionamento. 
 
A princípio nenhuma irregularidade foi encontrada no local. Porém, um investigador percebeu um espaço entre uma aparente peça decorativa de madeira e a parede.
O policial descobriu que, na verdade, a peça se tratava de uma porta de acesso ao subsolo lotado de motos e peças. O comerciante não forneceu documentos para justificar a procedência do material.
 
Segundo o delegado Jair Ortiz, titular da 3ª Divecar, o responsável pela loja - T.R.F.C., de 29 anos - responderá por receptação.
Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deic/SP (com adaptações)

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...