Powered By Blogger

sexta-feira, outubro 14, 2011

BM realiza formatura do Curso Avançado de Administração Policial Militar


14/10/2011 14:13

A Brigada Militar realizou nesta quinta-feira (13), na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, a formatura de 65 capitães da Brigada Militar e de um capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que concluíram o curso avançado de Administração Policial Militar (CAAPM - 2011). A cerimônia contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Airton Michels.
O objetivo do CAAPM é o de qualificar os gestores policiais na área da administração pública, com ênfase na segurança pública, além de habilitar os oficiais para participarem do processo decisório na elaboração de políticas públicas de segurança. O primeiro colocado no curso, capitão Marcelo Pinto Specht, foi condecorado com a medalha Coronel Claudino, entregue pelo secretário Michels e pelo comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu.
Também prestigiaram a formatura o subcomandante geral da BM, cel. Altair de Freitas Cunha; o chefe do Estado-Maior, cel. Valmor Araújo de Mello; o diretor do Departamento de Ensino da BM, cel. Uilson Miguel Miranda do Amaral; o diretor-geral da Academia de Polícia Civil, delegado Francisco José Tubelo, e oficiais e praças da corporação.

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...