Powered By Blogger

quinta-feira, setembro 22, 2011

Porto Alegre sedia primeiro Encontro Nacional de Segurança para a Copa 2014

Nesta sexta-feira (23), Porto Alegre será sede da primeira reunião de Alinhamento de Segurança Pública e a reunião da Câmara Temática de Segurança para a Copa 2014. O encontro, que definirá o Caderno de Atribuições da Segurança Pública para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, ocorre a partir das 9h, no Auditório da Academia da Polícia Militar.

O evento é organizado pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, do Ministério da Justiça-, e pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do RS (SEL), por meio do Comitê Gestor da Copa 2014 RS (CGCopa), e reúne ainda os secretários de segurança dos outros estados do país, além de integrantes das forças policiais envolvidas na Câmara Temática.

Participam o titular da SEL e coordenador geral do CGCopa, Kalil Sehbe, o coordenador executivo do CGCopa Carlos Simon, o secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, o prefeito José Fortunati, o secretário extraordinário para Copa 2014 de Porto Alegre, João Bosco Vaz, e o coordenador da Câmara Temática de segurança do CGCopa, cel. Erlo Pitrosky. O Encontro contará com a presença do titular da Sesge Ricardo Botelho e o diretor executivo de operações do Comitê Organizador Local (COL) Ricardo Trade. 

O Que: Primeira Reunião de Alinhamento de Segurança Pública e reunião da Câmara Temática Copa do Mundo FIFA 2014;
Data: 23/09/2011;
Horário: das 09h às 18h;

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...