Powered By Blogger

quinta-feira, abril 16, 2015

Direção do Consepro presta contas e debate a segurança pública de Venâncio Aires

Reunião aconteceu quarta-feira à noite, na sede social da Brigada Militar
por: Alvaro Pegoraro
Data: 16/04/2015 




Reunião serviu para a prestação de contas do exercício de 2014 - o Consepro começa o ano e segue com saldo positivo - e para debater outros assuntos ligados à segurança pública de Venâncio Aires. Só para se ter uma idéia, só em peças e mão de obra para as viaturas da Brigada Militar e Polícia Civil, foram usados mais de R$ 30 mil, sendo que quase a metade deste valor - toda a mão de obra - foi feita nas oficinas da Chimatur.
Membros da entidade, representantes de associações, empresários convidados, o prefeito Airton Artus, a vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira, o juiz João Francisco Goulart Borges, o promotor Fernando Buttini, o capitão Rafael Tiarajú de Oliveira, o comando do 23º BPM e as psicólogas do Posto de Atendimento à Mulher se fizeram presentes.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateAutoridades prestigiaram a reunião
Autoridades prestigiaram a reunião

Após algumas explanações, o presidente Adalberto Hamester contestou o repasse de uma viatura- aquirida pelo Consepro -, feita pelo governo do Estado, no ano passado, à Patrulha Maria da Penha. "Sou favorável à Patrulha, mas se o governo criou o projeto, que lhe dê o susporte necessário", argumentou.
Hamester também falou da falta de efetivo para a BM, da penitenciária e da câmeras de videomonitoramento.

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...