Powered By Blogger

quinta-feira, abril 16, 2015

Ceará: Chacina leva cúpula da Segurança Pública à região Norte do Estado

O secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, o superintendente da Polícia Civil, Andrade Júnior e o chefe da Casa Militar, Cel. Túlio Studart, reuniram-se no Ciops de Sobral para discutir junto à cúpula de segurança da Região Norte ações para o reforço nas ações de segurança.

A chacina ocorrida na noite da terça-feira (14/04), quando seis pessoas foram assassinadas na localidade de Pau`Dárco em Aprazível, distrito distante cerca de 25 km de Sobral, despertou a atenção do governador Camilo Santana e exigiu do governo ordem imediata para o secretário ir à Zona Norte do Estado.
A cúpula investiga os reais motivos do crime bárbaro. Queima de arquivo ou acerto de contas entre traficantes são as principais linhas de investigação. Informações preliminares apontam que a área onde ocorreu a chacina seria dominada por pelo menos três grupos de traficantes: os “irmãos coragem”, “irmãos metralha” e os “ciganos.
A chacina gera ainda mais preocupação entre moradores da cidade que tem se tornado uma das mais violentas do Interior do Nordeste.

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...