Powered By Blogger

quarta-feira, maio 29, 2013

Instituto-Geral de Perícias inaugura Posto de Identificação em Panambi

28 de Maio de 2013
O posto irá facilitar procedimentos e reduzir o tempo de espera para a carteira de identidade
O posto irá facilitar procedimentos e reduzir o tempo de espera para a carteira de identidade
O Instituto-Geral de Perícias, por meio da 6ª Coordenadoria Regional de Perícias (6ª CRP/DPI) inaugurou, nessa segunda-feira (27), o Posto de Identificação na cidade de Panambi, localizada na região das missões. O novo espaço é resultado de uma parceria entre a 6ª CRP, a Secretaria Estadual da Justiça e Direitos Humanos e Prefeitura de Panambi, para facilitar procedimentos e reduzir o tempo de espera para o recebimento da carteira de identidade dos cidadãos locais e de outras pessoas que se deslocam de outros municípios. O posto desenvolve os trabalhos junto ao Escritório do Sistema Nacional de Emprego (Sine). 

Durante o treinamento para os servidores do PI - Panambi, foi desenvolvido um manual de procedimentos e de ordens de serviços relativos ao fluxo de etapas para a emissão da carteira de identidade, a fim de orientar os servidores e a comunidade sobre os procedimentos adequados de documentação inicial, deste o encaminhamento até a retirada do documento. 

Participaram da inauguração, o Secretário de Estado da Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, o prefeito municipal, Miguel Schmitt-Prym, o coordenador regional da 6ª CRP, perito Filipe Molinar Machado, a chefe do PI/Panambi, Karen Teresa Mallmann Mattiazzi, a papiloscopista do PI de Ijuí, Mara Rejane da Costa Malheiros, demais autoridades do município e lideranças. 

Texto: Assessoria IGP
Foto: 6ª Coordenadoria IGP
Edição: Redação Secom 

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...