12 de Julho de 2013
A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH, órgão responsável pela execução das inscrições dos Concursos Público para a Polícia Civil (carreiras de Escrivão de Polícia e de Inspetor de Polícia), no Rio Grande do Sul, comunica que, em função da adesão das Instituições Bancárias e Correios à Paralisação Nacional do dia 11 de julho, os candidatos que realizaram sua inscrição no período de 10/06 a 10/07/2013 e que não tenham efetuado o pagamento até o dia 11/07/2013, poderão realizá-lo nos dias 16 e 17 de julho de 2013, desde que imprimam uma segunda via da Guia de Arrecadação para Pagamento, exclusivamente nestas datas.
O documento Guia de Arrecadação para Pagamento de sua taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil ou Banrisul. A FDRH, em hipótese alguma, processará qualquer registro de pagamento em data posterior. A entrega de laudo médico também pode ser realizada até o dia 17 de julho de 2013. A Guia de Arrecadação deverá ser gerada, a partir de 16 de julho de 2013, através da emissão de 2º no Portal de Concursos, acessando: https://concursos.fdrh.rs.gov.br/Candidato/Entrar.
Texto: Lise Aydos
Edição: Redação Secom
O documento Guia de Arrecadação para Pagamento de sua taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil ou Banrisul. A FDRH, em hipótese alguma, processará qualquer registro de pagamento em data posterior. A entrega de laudo médico também pode ser realizada até o dia 17 de julho de 2013. A Guia de Arrecadação deverá ser gerada, a partir de 16 de julho de 2013, através da emissão de 2º no Portal de Concursos, acessando: https://concursos.fdrh.rs.gov.br/Candidato/Entrar.
Texto: Lise Aydos
Edição: Redação Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário