Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Território de Paz Santa Tereza recebe Seminário Regional de Diagnóstico de Rede


11 de Dezembro de 2012
O encontro ocorreu no campus da UniRitter na Capital
O encontro ocorreu no campus da UniRitter na Capital








Analisar e discutir o trabalho dos órgãos de Governo e da sociedade civil organizada que atuam com grupos vulneráveis nos Territórios de Paz, além de facilitar o encaminhamento das vítimas de violência para as redes de proteção social locais, foram os objetivos do V Seminário Regional de Diagnóstico de Rede, realizado nesta terça-feira (11) no bairro Santa Tereza.
O evento aconteceu no campus da UniRitter, em Porto Alegre, e contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Airton Michels, que destacou a importância da aproximação com a comunidade para diagnosticar os problemas e buscar formas para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Território de Paz. Para ele, o projeto tem função essencial na Segurança Pública. 

Para o coordenador do programa RS na PAZ, delegado Carlos Sant'Ana, a cada seminário tem se observado a participação integrada da comunidade. "A criminalidade exige uma ação conjunta para ser combatida e esses encontros têm gerado bons resultados. A comunidade tem papel fundamental para consolidar as políticas de Segurança Pública." 

Também estiveram presentes o secretário adjunto, Juarez Pinheiro, e o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Altair de Freitas. 

Texto e foto: Andreza Fiuza
Edição: Redação Secom 

Nenhum comentário:

Plantão de Notícias

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...