Pelotas, quinta-feira, 10 de novembro de 2011, 17h18min
Foto: Divulgação - DP
A fiscalização contará com radares móveis,
bafômetros, equipes volantes de motociclistas e cães farejadores
As corporações estarão com efetivo reforçado para a Operação, especialmente na saída e retorno do feriadão (sexta e terça-feira), e durante as noites e madrugadas, quando acontecem os acidentes de maior gravidade. Até a meia-noite de terça-feira, as instituições atuarão em conjunto em alguns pontos e isoladamente em outros.
Nos municípios, a BM contará com o apoio de órgãos de trânsito municipais. A Polícia Civil participa da Operação para realizar os flagrantes de crimes no local. Além de viaturas e agentes extras de todas as corporações, a fiscalização contará com radares móveis, bafômetros, equipes volantes de motociclistas e cães farejadores.
2010
No feriadão da Proclamação da República de 2010, 15 pessoas morreram no trânsito do Rio Grande do Sul de sexta a segunda-feira. O objetivo da Operação Viagem Segura é justamente poupar essas vidas, coibindo as condutas infracionais dos motoristas que podem provocar esses acidentes, como a embriaguez ao volante, excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário